Porquê Future Automation

 

Origens da Future Automation®

A Future Automation é empresa inglesa com quinze anos de experiência e um conhecimento muito profundo de instalações personalizadas. Este conhecimento permite responder aos desafios dos seus clientes.

Como instaladores, frustrados com a pouca diversidade de soluções de fixação e montagem de televisores e projectores no mercado, a Future Automation inovou e produziu os seus próprios suportes, numa senda de inovação que continua até hoje.

 

O que distingue a Future Automation®?

Esta envolvência permitiu desenvolver uma linha de produtos alargada, única no seu género, que significa que é possível entregar uma solução para cada projecto, qualquer que seja o tamanho e o desafio.

A equipa de técnicos e engenheiros da Future Automation manufactura todos os mecanismos, de forma a assegurar que os mais altos padrões de qualidade são sempre atingidos.

Escolha preferia dos instaladores a nível mundial, onde outros imitam a Future Automation inova.

 

O que fazem os mecanismos Future Automation®?

Os mecanismos Future Automation® são suportes motorizados para televisores e projectores, que permitem poupar espaço e esconder os equipamentos em espaços habitualmente não aproveitados.

Estes suportes motorizados permitem ainda virar a televisão para diferentes locais, de forma a ter o melhor ângulo de visualização possível. Em alguns casos, pode ter uma só televisão num local onde seriam necessários dois.

O mesmo acontece nos projectores de vídeo e de cinema-em-casa: é possível esconder o projector na parede ou no tecto.

 

Como esconder um televisor ou um projecto com estes suportes?

Pode ter um televisor escondido numa parede, num tecto, num movel ou no pavimento, e com um toque de um botão num comando, o televisor é desvendado, surgindo do seu nicho.

Os televisores de grande tamanho vieram para ficar: a partir do momento que se deixaram de utilizar os velhos televisores volumosos, é possível ter um televisor com um ecrã realmente grande, mas isso ocupa também um grande espaço na parede.

Com os mecanismos Future Automation® o espaço de uma tecto falso ou de uma parede falsa pode conter o seu televisor ou projector: não precisa de ficar com aquele grande "rectângulo" negro na parede: só precisa de ver o seu televisor se estiver realmente a utiliza-lo.